terça-feira, 23 de outubro de 2012

Respondendo mensagens engraçadas Máquina


Secretárias eletrônicas têm trabalhado maravilhas, permitindo que proprietários de telefone para responder às suas chamadas, mesmo quando estão fisicamente longe. Graças a essas máquinas de atendimento, pode-se solicitar os nossos interlocutor para deixar os seus contactos com a máquina, de modo que podemos facilmente voltar a eles. Que tal adicionar um elemento de diversão para as suas mensagens de secretária eletrônica e compartilhar algumas risadas com o seu interlocutor? Aqui está uma lista de algumas mensagens engraçadas e saudações para responder máquinas.

Respondendo mensagens engraçadas Máquina

Olá. Diga alguma coisa rapidamente, eu não tenho tempo!

Oi, eu sou uma máquina. Se você odeia falar comigo, por que você ligou?

Eu sou, você-sabe-quem. Deixe o seu, você-sabe-o e você-sabe-quando. Bye bye.

Eu não estou em casa, mas minha secretária eletrônica é. Você pode falar com a minha máquina por algum tempo. Eu não tenho problemas.

Oi, eu sou (especificar o nome) 's secretária eletrônica. Eu sei o que você quer dizer. Assim, você pode desligar.

Você sabe o que eu odeio em responder mensagens máquina? Eles vão e, perdendo o seu tempo. Tudo o que precisa dizer é que o proprietário é longe e depois pedir-lhe para deixar uma mensagem. Nunca entendi por que demorou tanto tempo para transmitir mensagens simples. Eu decidi manter minha mensagem curta e doce. Tudo o que eu vou dizer é um cordial "Olá" seguido de um pedido para o meu interlocutor a deixar a sua / seu nome e número. Espero, secretárias eletrônicas outros também adotará a minha estratégia de atendimento. E todos os chamadores você será aliviado de ouvir essas mensagens longas e chato.

Oi. Você chegou (especificar o nome) da residência. Os membros da família estão decidindo quem é a vez de pegar o telefone. Até então, você pode falar comigo. Eu sou a sua secretária eletrônica.

Saudações. Lamento dizer isso, mas você alcançou um número inexistente. Peço-lhe para ligar o aparelho de cabeça para baixo e tente novamente.

Olá. Estou ocupado agora. Você pode deixar seu nome, número e mensagem com minha máquina, mas eu não garanto que vou chamá-lo de volta.

Você pensou que estava fazendo apenas uma chamada de outra. Não, você não estava. Você tem chamado (especificar o nome) 's secretária eletrônica. Nem todo mundo tem a chance de falar comigo. Você tem esta oportunidade de ouro. Para usá-lo ao máximo o seu!

Oi. Você chegou (especificar o seu número de telefone). Mas, eu não entendo por que?

Saudações. Nós não estamos em casa agora. Então deixe uma mensagem. Nós entraremos em contato com você quando você não está em casa e deixar uma mensagem com sua secretária eletrônica. Agora, isso é chamado de "tit-for-tat"!

Podemos estar, poderíamos estar fora, mas deixar uma mensagem e você pode descobrir!

Olá. Estamos no meio de uma luta familiar. Deixe seu nome e número após o bip. Quem ganha a luta vai chamá-lo de volta.

Ei cara. Tenho notado, você me chama, muitas vezes estes dias. Qual é o problema, amigo?

Testing 1 ..., 2, ..., 3. Este é um teste do sistema de secretária eletrônica de transmissão. É apenas um teste.

Oi. Estamos extremamente ocupado agora. Se você deixar seu nome e número com a nossa máquina, você pode ter algumas chances de conseguir o nosso apelo.

Saudações. Você está convidado a deixar o seu nome, número e mensagem. Mas, não é uma compulsão. Você ainda tem o direito de permanecer em silêncio. No entanto, se você escolher a primeira opção, tudo o que você disser será gravado e usado por nós. A decisão é sua.

Estamos no meio de uma discussão sobre como lidar com chamadas irritantes que ficam ligando nós quando não estão disponíveis e deixar mensagens em nossa secretária eletrônica. Nós não podemos atender a sua chamada agora. Desculpe!

Oi. Eu sou (especificar o nome) 's secretária eletrônica. O que é você?

O meu dono é nem ocupado nem distância. Ele é muito mais livre para tomar a sua chamada. Mas, ele não quer levá-la. Eu sou sua secretária eletrônica. Você pode deixar seu nome, número e mensagem comigo. Eu duvido, se ele nunca vai te ligar de volta. Mas, não perca a esperança.

Você pode adicionar o sabor de diversão e humor para as suas chamadas telefónicas através do uso de e-mails e mensagens de voz engraçada secretária eletrônica. Você pode inventar algumas idéias inovadoras de correio de voz e aplicá-los para suas máquinas eletrônicas. Apenas certifique-se que você não ferir os sentimentos de seu interlocutor, de maneira alguma. Mantenha o humor saudável e seus interlocutores a certeza de ter uma gargalhada e apreciar a sua criatividade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário