sábado, 17 de novembro de 2012

Aumento dos custos legais - uma solução


1,0 fundo

A globalização trouxe grandes mudanças no cenário global de negócios e os BPOs e mais tarde OLP são o desdobramento direto do mesmo. OLP ter surgido na Índia e em outros lugares do mundo, principalmente para atender os clientes dos EUA e outras nações desenvolvidas, tanto quanto os processos judiciais estão em causa, não só para oferecer um serviço de qualidade, mas também para reduzir os custos legais. Na última década, um bom número de OLP abriram seus negócios na Índia e à luz do aumento dos custos legais e, a fim de encontrar uma solução viável para isso é preciso analisar a questão em detalhe.

1,1 algumas ilustrações

Sistemas da Cisco Inc., é uma empresa que vende produtos de rede, roteamento e comutação de sistemas. A empresa tem um total de gastos legal que equivale a um pouco mais de um terço de 1% da receita da empresa, com processos judiciais despesas não-executados em cerca de 0,16%. Medido em termos de dólares, departamento da Cisco advogado membro-170 gasta 38 milhões dólares internamente e US $ 80 milhões por ano com advogados externos. A empresa 32,8 bilhões dólar tem 51.000 empregados que medem em 80 países. (Leslie A. Gordon em GC Revista Califórnia publicado em seu site http://www.law.com.) A Microsoft conseguiu reduzir seus custos legais para o último ano fiscal mas ainda assim a empresa está envolvida em questões de litígio muito mais na Europa ( Todd Bishop em repórter PI). Seria um cenário interessante para coletar as informações referentes aos gastos anuais de cada empresa dos EUA sobre os custos legais. Certamente não por favor, aqueles que conseguem as empresas, não no mínimo os acionistas.

2,0 acordos existentes

Há certos regimes existentes no local para lidar com a questão dos custos legais. Os acordos incluem em casa departamento de conselho para cada empresa. O conselho em casa cuida de todas as questões legais relativas à empresa onde trabalha, e ele também depende de consultores externos para o mesmo. Seria apropriado se entendermos os papéis desempenhados pela in-house conselhos e consultores externos vis-à-vis os custos legais.

2,1 Na casa de Conselhos

A American Bar Association desenvolveu um modelo em regra estrangeiros consultores jurídicos (FLCs) em 1993. FLCs oferecer consultoria jurídica em direito internacional e ao direito dos países em que estão qualificados para a prática de se cumprirem determinados requisitos. American Bar Association recentemente endossou as recomendações da sua Comissão com base na prática Multijurisdictional ("MJP Comissão"), incluindo a revisão do Regulamento Modelo ABA de Conduta Profissional ("Regras Modelo") sobre a prática não autorizada, a competência para disciplinar fora do estado-advogados, e conflitos de leis que regem a representação multistate. Estas revisões estão sendo examinados e aguardando a execução. USlawyers, buscando aumentar as suas oportunidades de oferecer seus serviços no exterior para a liberalização dos requisitos de admissão ao abrigo do Acordo Geral sobre o Comércio de Serviços (GATS), incluindo entrada e saída do comércio dos EUA em agosto de 2006, a Comissão de Ética Profissional e Judiciário da Associação dos Advogados da Cidade de Nova York ("o Comitê"), que publicou um parecer formal indicando advogados poderia eticamente contratar serviços de apoio jurídico no exterior.

American Conference Institute (ACI) anunciou a organizar uma cimeira LPO no Grand Hyatt Hotel, em Nova York em 16 de janeiro e 17 de 2008, para desenvolver estratégias globais de apoio jurídico, identificar negociação de contratos de terceirização, e para otimizar o relacionamento contínuo

2,2 Problemas e Desafios

Ambos os riscos e exposições enfrenta um em casa aconselhar são pronunciadamente maior em comparação com os outros advogados, como o in-house conselhos são simultaneamente sobrecarregado com a tarefa de fornecer aconselhamento jurídico valioso, garantindo o cumprimento da lei. Na casa de conselhos rosto esta tarefa difícil em um cenário onde as atividades da empresa são inerentemente interligadas com as tarefas de natureza jurídica à mão. Para cima de tudo, in-house advogados foram confrontados com uma miríade de exposições potenciais. Esses emaranhados legais incluem US $ 307 do SOX; opções de ações com datas anteriores; novo Regulamento Federal Processo Civil em relação à informação armazenada eletronicamente, o Memorando McNulty; Federal Rules of Evidence 502; responsabilidade para fora terceiros; investigar vazamentos de sala de reuniões, e multi-jurisdicionais prática e licenciamento .

2,3 Fora Conselhos

Da mesma forma, em casa advogados estão cada vez mais pedindo que os escritórios de advocacia em contratar para apresentar orçamentos estimados para que eles possam aparar as despesas de trabalho legal, especialmente quando se defender contra ações judiciais. As empresas têm muito tempo pediu orçamentos de seus advogados para transações comerciais e para tipos mais convencionais de trabalho legal. Mas, com a crescente pressão sobre eles para divulgar lucros mais altos, os juristas-in deve agora monitorar seus gastos legais e querem seu advogado externo para acompanhar o terno também.

O "2007 ACC / Serengeti gestão fora relatório conselho levantamento" (www.serengetilaw.com) mostra um aumento médio de 5,3% nas taxas de faturamento por advogados externos durante o período de 2002 a 2007.

Problemas de faturamento sempre foi uma zona de guerra entre o in-house e consultores externos. O popular "a cada hora de faturamento" método vem com as suas desvantagens. Ela geralmente afeta negativamente os custos legais, uma vez que põe mais ênfase na entrega da obra e não no aspecto qualitativo, que pode, eventualmente, ter um efeito adverso no relacionamento com o cliente.

2,4 alguns desafios-chave

O Serviço Jurídico Act 2007 do Reino Unido, permite a terceirização legal, é uma t benção. Indígenas licenciados em Direito que pode facilmente lidar com a Inglaterra trabalho legal. A OMC, em julho de 1998, verificou um saldo comercial líquido combinado para os EUA e Reino Unido, os dois maiores exportadores de serviços jurídicos.

Com advogados associados em os EUA carregando um preço de US $ 225 por hora em seu primeiro ano e US $ 450 por hora em seu oitavo ano. Era só uma questão de tempo até escritórios de advocacia procurado terceirizar alguns de seus países, como a Índia, onde os advogados precisam pagar um preço de 10 a 15% do que de advogados norte-americanos e um tempo de resposta de 24 horas para o trabalho terceirizado. Serviços Jurídicos off-shore (LSO), que é uma departamentos jurídico interno ou organizações de trabalho legal offshore a partir de áreas onde é caro para realizar nos Estados Unidos ou Europa está diminuindo rapidamente e, na outra extremidade em serviços indianos em alta demanda.

Especialista em defesa criminal e ex-assistente do advogado de Estados Unidos Jay Ethington assegurar que "Não há diferença entre os defensores indianos e americanos. A qualidade do trabalho é o mesmo".

Terceirização do trabalho jurídico para a Índia é benéfico para os países ocidentais devido à

3.0 O que aflige os custos legais?

Apesar de tomar todos os tipos de medidas a doença de mais despesa continua em uma empresa. Entidades empresariais, em casa conselhos
e consultores externos, todos parecem ser pego em uma rede crescente de orçamento legal.

Orçamentos são os ponteiros principais para saber se em casa e fora conselhos estão debatendo as questões estratégicas e níveis de atividade de uma maneira proveitosa antes do início de litígio. Eles também atuam como parâmetros para aferir os progressos da equipa e as despesas ao manusear complexas questões jurídicas e questões enfrentadas por ele pode ser gauzed.

Em um estudo realizado pelo Advogado Dentro em sua Pesquisa Anual 17o do Conselho Geral (Publicado em julho de 2006 questão da InsideCounsel), alguns escritórios de advocacia 407 em casa conselhos e 131 senti que a maioria dos atritos entre escritórios de advocacia e em sua casa aconselha pode ser atribuído aos custos. Inegavelmente, quando se trata de matéria fiscal, as percepções dos dois grupos dificilmente poderia ser mais divergente. 52% dos in-house conselhos identificado "redução de custos", como os escritórios de advocacia mais significativos coisa poderia fazer para desenvolver o seu relacionamento com in-house conselho.

3.1 Um estudo interessante

Um estudo realizado pela ACCA (agora renomeado ACC) mostrou que apesar de tomar medidas, controles de custos não estão a cortar gastos jurídica global. A pesquisa mostra que o ACC em casa conselho depende fortemente de advogados externos em áreas-chave, tais como processos judiciais (69%), propriedade intelectual (45%) e emprego (45%). E como os salários para os associados empresa júnior da lei continuar a espiral ascendente, junto com as taxas de faturamento de hora em hora para os associados e parceiros, conselho geral tem de gerir com crescentes taxas legais.

A Way Out!

A única solução viável e duradouro no horizonte parece ser a terceirização legal que é mais benéfico para os EUA e outras empresas ocidentais, não só no curto prazo, mas também ao longo de um período de tempo.

4,0 alguns problemas!

Certas questões surgiu após a terceirização processo legal começou na Índia e em outros lugares do mundo. Certos mitos também estão fazendo as rondas e seria um erro atribuir-lhes as mentes imparciais sozinho. À luz das questões mais recentes, vamos examiná-los da forma mais objetiva possível.

4,1 Outsourcing para a Índia afeta emprego dos EUA

aqui há dados válidos para comprovar que a terceirização legal para a Índia vai afetar o emprego em os EUA. De acordo com um estudo da Forrester Research, o valor anual atual de terceirização jurídica para a Índia é de cerca de EUA $ 80 milhões, mas pode subir para EUA $ 4 bilhões, e daria 79 mil postos de trabalho até 2015. Isso faz com que a absorção de trabalho presente nesta esfera, que é uma mera 12.000 aparecer minúsculo (http://www.blogsource.org/2005/11/india_could_abs.html). Um estudo realizado no início deste ano pela Robert Half Legal (www.roberthalflegal.com) aponta que mais de estresse é colocada em experiência jurídica nas áreas de compliance, questões regulatórias, processos judiciais, propriedade intelectual e imóveis. Este aumento da demanda vai superar consideravelmente a taxa do mercado de terceirização de toda legal.

Estas são meras previsões. Mesmo se tais previsões são completamente acreditava, a quantidade de trabalho legal que está off-shored ainda permanecerá 2% desse total projetada e que também um pedaço importante do que constituem low-end de trabalho. Além disso, é amplamente divulgado que a população de os EUA é o envelhecimento. Com níveis de produtividade atuais, ele vai precisar de 5 por cento ou para colocá-lo simplesmente, 15,6 milhões de trabalhadores mais até 2015 para manter tanto sua relação atual de trabalhadores para a população total e para manter seus padrões de vida actuais. Em 2015, apesar dos temores atuais sobre perdas de emprego, como resultado de off-shore, a economia dos EUA certamente vai precisar de mais trabalhadores. Off-shore é certamente uma maneira de atender a essa necessidade. Assim, todos aqueles Johns duvidar que têm uma visão pessimista sobre a terceirização de serviços jurídicos será melhor para lembrar que mesmo depois de uma quantidade substancial de trabalho é terceirizado de os EUA não há nenhuma ameaça à sua economia.

4,2 Competência de advogados indianos

A competência dos advogados indianos podem ser julgados não pelo fato de que um grande número de advogados estão sendo produzidos anualmente, mas a partir do fato de que eles são os pilares, fortes pilares em que, para o gigantesco sistema judicial em vigor na Índia igualado apenas pelo EUA em sua magnitude e dimensões. Não há uma única legislação em que os EUA não é feito na Índia, exceto alguns que não está sujeita a interpretações complexas e em profundidade dos advogados e os juízes. Julgamentos marco muitos na Índia foram e são possíveis devido à presença da força de advogado altamente ágil e competente. A facilidade com que eles podem enfrentar qualquer problema jurídico de qualquer país onde a lei comum está prevalecendo é previsível e natural. O fato de que os BPOs na Índia, que são um grande sucesso estão gradualmente abrindo caminho para os OLP ou pelo menos OLP estão cada vez mais ocupando o centro do palco no negócio de terceirização na Índia, com crescente número de clientes de os EUA e outros países fala volumes sobre a capacidade e competência dos advogados indianos.

4,3 saída de Qualidade

Além dos custos econômicos outro fator importante para os EUA ou outro país ocidental a terceirizar seu trabalho legal é a saída qualidade que eles têm a garantia de na Índia. É um fato admitido que na maioria dos casos, a qualidade prevalece sobre muitos outros fatores como custo-eficácia dos serviços, mão de obra abundante, etc

4.4 Segurança e Confidencialidade

Em nenhum outro lugar a questão da segurança e confidencialidade chegar tão constantemente como no campo do direito. E, quando se trata de OLP a tarefa de prestar serviços de qualidade aos seus clientes globais deve ser acompanhado por segurança rigorosa e confidencial medidas a fim de ganhar a sua confiança e boa vontade. Há, naturalmente, competente e profissionalmente OLP na Índia que aderem à segurança e normas de confidencialidade.

5,0 Separar o trigo do joio!

Há um bom número de OLP na Índia e agora um relatório diz que 1.800 advogados estão atualmente envolvidos em vários OLP catering para os clientes globais que prestam serviços de qualidade. Torna-se uma tarefa bastante para escolher o melhor de entre eles. No entanto, com critérios objectivos rigorosos a tarefa se torna mais fácil e então não vai ser uma tarefa hercúlea para selecionar o melhor LPO para os quais qualquer serviço jurídico pode ser confiado em confiança. Os parâmetros podem ser-

Qualidade de saída
Segurança e confidencialidade
Custo-efetividade
Fácil acessibilidade
Faturamento livre de problemas e cliente-friendly

Seu site (www.acumenlpo.com) podem ser digitalizados para mais detalhes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário