sábado, 3 de novembro de 2012

Status do Facebook estúpido


X não pode acreditar Derek brincava com seus sentimentos, e quebrou seu coração.

Caro minha senhora X, eu gostaria de acrescentar mais algumas coisas para sua atualização de status:

* Talvez, Derek odiava por sua emo'ness '.

* É melhor você não amaldiçoar os cometidos feliz, pois realmente não gosto.

* Supere isso, mulher!

Cara, eu me sinto contaminado com a esperteza sobre-alguns dos meus amigos aparecem no status do Facebook. Você não está cansado de ler aqueles OMG-sou-tão-de coração partido ou aqueles estados sou-tão-cool-e-sexy de seus amigos? Oh boy! Eu abomino as fêmeas estúpido com todo meu coração que colocar status no amor perdido, letras de música, e mais importante, status que essencialmente ostentar sua vida oh tão alta cabeças. Qual é a pior parte? Eles sempre conseguem obter 25 gostos + e 50 + comentários, independentemente do que eles escrevem. Sim, eles podem ser fria o suficiente para colocar um status incrível no Facebook. Nós estamos bem, pois temos a audácia freakin para colocar mensagens de status do Facebook estúpidas. Afinal, quem na terra, disse que é apenas esperteza que poderia trazer um sorriso ao rosto das pessoas? Para aqueles que resistem tapinha sobre o fato de que você pode gerar gostos e comentários apenas sobre a sua esperteza, que eu sou altamente apologético quebrando todos os mitos de hoje. Aqui estão os meus top picks para os estados mais estúpidas do Facebook, que pode ou não pode garantir-lhe uma gostos cem, mas pode garantir um sorriso bobo no rosto dos seus amigos.

Status Updates estúpidas Facebook

Dê a sua parede de uma pausa de awesomeness. Ridicularizar o mundo, tirar sarro de sua própria auto brincadeira, a ironia. Sim, seus amigos podem achar que é extremamente fútil, mas que diabos? Aqui estão algumas idéias infinitamente estúpido de status do Facebook para você exibir sua estupidez no Facebook!

* ____ É. (... É o quê? O que é que isso quer dizer?)

* Meu cachorro mastigou minhas sandálias, enquanto eu estava no chuveiro! (Oh, tão triste! Por que você não atingiu a cabeça do seu cão com outra sandália?)

* Mude a sua foto de perfil do Facebook para um desenho animado de sua infância. O objetivo é não ver um rosto humano no FB até segunda-feira. Junte-se à luta contra o abuso infantil! (Como no inferno iria mudar a sua DP contribuem para o abuso de crianças?)

* E agora um truque de mágica: Veja este asterisco? [*] Agora eu vou soprar e ... [] Ela se foi! Estalar os dedos e [*] ele está de volta! (Stupid? Hell yeah!)

* Eu estava cuidando da minha vida na cama, no meu quarto. Estava escuro e minha colega de quarto veio com a intenção de bater no meu rígido de volta real. O problema é que eu estava deitado de barriga para cima!

* Você odeia Justin Bieber? Pelo menos agora não temos de ensinar as crianças a regra de 'i antes e'. (Oh, isso é um status do Facebook realmente legal. Mas estúpido para fãs de Bieber!)

* Usado para ser um lobisomem. Mas eu sou nnnnnooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwww bem!

* Você sabe o que me faz sorrir? Músculos faciais. (Face reta Bah!!)

* Gosto de dar presentes caseiros. Que um dos meus filhos que você quer? (LOL)

* Você sabe o que seria uma forma horrível de morrer? Levar um tiro através do coração com uma flecha por um bebê, nu voando. (Você é um idiota, se você não entender o que isso significava estado!)

* Se eu tivesse um centavo para cada vez que eu disse: "Se eu tivesse um centavo," Eu tenho duas moedas. Eu não digo muito.

* Basta inventaram a palavra "bro parceiro." Ainda trabalhando com a definição.

* ____ É baixo, já que ninguém desejou-lhe um feliz aniversário. Mas tudo bem! Desde que não é seu aniversário hoje! (Um exemplo máximo de estupidez!)

* ____ É a pessoa ª 534.987 para plantar um arbusto no jardim mato e, portanto, ele salvou a floresta, e resolveu os problemas da vida toda por postar esta mensagem de status! Você pode fazer isso também, clicando aqui e fazer a diferença! (Você clique aqui, e você é a pessoa mais estúpida que eu vou testemunhar em toda minha vida!)

* ____ Acaba de lançar um blog chamado ineedattentionfromallstrangers.blogspot.com.

Uau! Na verdade, não há limite para a estupidez. Eu poderia vir acima com citações de status mais estúpidas do Facebook, mas o meu demônio interior diz, você é feito com partes de hoje. Atualizar qualquer um desses estados, e estar pronto para receber alguns comentários do assassino. Saiba o que? Vamos ver o que todos têm a ousadia de comentar sobre o seu ridículo!

Aviso: Este artigo é apenas um tratado divertido, e não tem a intenção de ferir os sentimentos de ninguém....

Nenhum comentário:

Postar um comentário